Como pedir reembolso no free fire

Se você recarregou o refil de diamante, mas infelizmente deu errado, você pode solicitar um reembolso em: Free Fire.

Felizmente, você veio ao lugar certo porque podemos resolver este pequeno problema.

A seguir, forneceremos todas as informações que você precisa saber para que possa solicitar um reembolso, ou se você não pagou o número de diamantes que deve, você pode obter um reembolso.

De qualquer forma, vamos começar.

Como solicitar reembolso no Free Fire através do atendimento ao cliente

Este é provavelmente o método mais difícil, porque geralmente todas as compras são feitas no Free Fire, são definitivas e não reembolsáveis. Lembre-se dos termos e condições que você pode não ter lido antes de entrar no jogo e pode tê-los aceito.

No entanto, para o “número errado de diamantes comprados”, você ainda pode solicitar um reembolso “único”. Usando os diamantes comprados em uma conta não utilizada, você pode ter a chance de obter um reembolso.

Se você usar diamantes, a chance é zero. Eles não reembolsarão nenhum dinheiro e, se o reembolso for feito, sua conta ficará restrita até que você deposite o mesmo número de diamantes.

Estas são as informações que você solicita para um reembolso:

  • Número do jogador.
  • Nomeado no jogo.
  • Área.
  • Foto do recibo de pagamento.

Apenas itens comprados por meio do Google Play podem ser reembolsados; se você jogar Free Fire no iOS, está sem sorte . A solicitação deve ser enviada no mesmo dia para receber o reembolso e pode levar até 5 dias úteis para transferir os fundos de volta para sua conta.

Para encontrar o seu comprovante de pagamento, vá para o endereço de e-mail associado à sua conta da Google Play Store e pesquise no Google o e-mail que contém suas informações de faturamento. Você também pode fazer login na rede pay.google.com .

Se desejar obter mais informações sobre como entrar em contato com o serviço de suporte ao jogador, acesse este link .

Apelar ao banco do seu cartão de crédito

Outra forma do Free Fire solicitar um reembolso é entrar em contato com a administradora do cartão de crédito e entrar com um recurso.

ocê deve declarar claramente a transação pela qual está competindo e fornecer o motivo pelo qual deseja um reembolso. Isso se aplica a qualquer transação, não apenas ao Free Fire.

Como os bancos em todo o mundo têm políticas e procedimentos diferentes, é difícil fornecer orientação.

Solicite um reembolso para Free Fire na Play Store

Free Fire na Play Store
Free Fire na Play Store

Na verdade, você pode solicitar um reembolso diretamente do Google. Tal como acontece com o Reembolso Garena, o processo é incerto e você não poderá receber seu dinheiro de volta. O risco de ser banido é moderado, não é tão ruim quanto fazer uma reclamação, mas em geral tem a possibilidade de ser banido.

Condições para solicitar reembolso na Play Store:

O Free Fire passou menos de 48 horas desde que você pagou. Se o produto for um filme ou um livro, demorará mais, mas para o Free Fire apenas dois dias. Normalmente, você receberá uma decisão em 2 minutos, mas pode demorar até 15 dias úteis.

Como solicitar um reembolso no Google Play:

  • No seu computador, acesse play.google.com/store/account .
  • Clique em Histórico de pedidos.
  • Encontre o pedido que deseja devolver.
  • Escolha solicitar um reembolso ou relatar um problema e, a seguir, clique na opção que descreve sua situação.
  • Preencha o formulário e preste atenção aos reembolsos.
  • Você receberá uma carta de agradecimento agradecendo por compartilhar suas preocupações e um e-mail contendo a decisão de reembolso. Normalmente, você receberá este e-mail em 15 minutos, mas pode demorar até 4 dias úteis.