Se você recarregou o refil de diamante, mas infelizmente deu errado, você pode solicitar um reembolso em: Free Fire.
Felizmente, você veio ao lugar certo porque podemos resolver este pequeno problema.
A seguir, forneceremos todas as informações que você precisa saber para que possa solicitar um reembolso, ou se você não pagou o número de diamantes que deve, você pode obter um reembolso.
De qualquer forma, vamos começar.
Como solicitar reembolso no Free Fire através do atendimento ao cliente
Este é provavelmente o método mais difícil, porque geralmente todas as compras são feitas no Free Fire, são definitivas e não reembolsáveis. Lembre-se dos termos e condições que você pode não ter lido antes de entrar no jogo e pode tê-los aceito.
No entanto, para o “número errado de diamantes comprados”, você ainda pode solicitar um reembolso “único”. Usando os diamantes comprados em uma conta não utilizada, você pode ter a chance de obter um reembolso.
Se você usar diamantes, a chance é zero. Eles não reembolsarão nenhum dinheiro e, se o reembolso for feito, sua conta ficará restrita até que você deposite o mesmo número de diamantes.
Estas são as informações que você solicita para um reembolso:
- Número do jogador.
- Nomeado no jogo.
- Área.
- Foto do recibo de pagamento.
Apenas itens comprados por meio do Google Play podem ser reembolsados; se você jogar Free Fire no iOS, está sem sorte . A solicitação deve ser enviada no mesmo dia para receber o reembolso e pode levar até 5 dias úteis para transferir os fundos de volta para sua conta.
Para encontrar o seu comprovante de pagamento, vá para o endereço de e-mail associado à sua conta da Google Play Store e pesquise no Google o e-mail que contém suas informações de faturamento. Você também pode fazer login na rede pay.google.com .
Se desejar obter mais informações sobre como entrar em contato com o serviço de suporte ao jogador, acesse este link .
Apelar ao banco do seu cartão de crédito
Outra forma do Free Fire solicitar um reembolso é entrar em contato com a administradora do cartão de crédito e entrar com um recurso.
ocê deve declarar claramente a transação pela qual está competindo e fornecer o motivo pelo qual deseja um reembolso. Isso se aplica a qualquer transação, não apenas ao Free Fire.
Como os bancos em todo o mundo têm políticas e procedimentos diferentes, é difícil fornecer orientação.
Solicite um reembolso para Free Fire na Play Store
Na verdade, você pode solicitar um reembolso diretamente do Google. Tal como acontece com o Reembolso Garena, o processo é incerto e você não poderá receber seu dinheiro de volta. O risco de ser banido é moderado, não é tão ruim quanto fazer uma reclamação, mas em geral tem a possibilidade de ser banido.
Condições para solicitar reembolso na Play Store:
O Free Fire passou menos de 48 horas desde que você pagou. Se o produto for um filme ou um livro, demorará mais, mas para o Free Fire apenas dois dias. Normalmente, você receberá uma decisão em 2 minutos, mas pode demorar até 15 dias úteis.
Como solicitar um reembolso no Google Play:
- No seu computador, acesse play.google.com/store/account .
- Clique em Histórico de pedidos.
- Encontre o pedido que deseja devolver.
- Escolha solicitar um reembolso ou relatar um problema e, a seguir, clique na opção que descreve sua situação.
- Preencha o formulário e preste atenção aos reembolsos.
- Você receberá uma carta de agradecimento agradecendo por compartilhar suas preocupações e um e-mail contendo a decisão de reembolso. Normalmente, você receberá este e-mail em 15 minutos, mas pode demorar até 4 dias úteis.