Nenhum negócio sobrevive sem clientes, e para isso a gente já falou algumas vezes o quão fundamental é a comunicação. Para ...
Por mais cuidado que as empresas tomem, eventualmente algum cliente trará um problema. É praticamente impossível levar um negócio sem ...
Toda empresa precisa criar um sólido mecanismo de marketing para lidar com as consultas e solicitações de ajuda, tanto dos clientes quando ...
O Valor Vitalício do Cliente (ou VVC) é um cálculo que visa mensurar quanto os seus clientes valem ao longo ...
Já conversamos bastante por aqui sobre como um dos principais objetivos de um bom programa de marketing é conseguir reter os clientes pelo maior ...
Já tem algumas semanas que o foco das nossas dicas de marketing aqui no nosso blog vêm sendo os clientes. A sabedoria ...
Todo mundo que tem alguma base de marketing sabe da importância do contato com o cliente através de pesquisas, e elas são, sim, bastante efetivas ...
Na semana passada conversamos um pouco sobre a importância dos encontros cara a cara com o cliente, e os congressos são algumas ...
Aprender a usar a tecnologia a nosso favor conta muitos pontos na maratona de sucesso das empresas, e as boas estratégias ...
Dentro de um bom plano de marketing, pensar e administrar de forma eficaz as relações públicas do seu negócio pode trazer ...